CONHECE O MEU TRABALHO!
"(...)- Escolher? O que queres dizer com isso?- Pouco, eu diria, mas é desta forma que o sistema funciona. Eu só apareço a dois tipos de humanos, àqueles que não desejam mais viver ou àqueles que não podem mais viver. Existe um limite para tudo, e quando ultrapassais esse limite é meu dever acompanhar-vos até à eternidade, ou não...- Mas eu estou viva!(...)"
"(...)Sou o que desejei serNos tempos de solidão,Hoje olho para trás...Não existe dor sem razão.(...)"
Poemas adoçantes para a vida.
Por vezes, a escuridão invade o coração sem misericórdia. Não há como escapar!Aqui vais encontrar poemas obscuros, vindos diretamente do coração.Vem e arrepia-te neles...
Poliana deixou de acreditar no Natal, e agora? Será o Anjo capaz de lhe mostrar o verdadeiro sentido do Natal?Bianca deseja um Natal feliz e o Boneco de Neve um beijo! Que confusão!A Jarra já teve um sonho, mas foi há muito tempo atrás... É feliz, mas porquê!?Neste livro encontrarás três contos de Natal, todos de uma infância distante.Conhece cada um deles!
O tempo não é igual para todos, e cabe a cada um de nós usufruir dele da melhor maneira.Aproveitar cada momento é imprescindível.
É numa noite escura que a alma se perde do ser que a gerou, a dor abala o equilíbrio outrora existente. Como dói compreender a realidade!É possível haver um recomeço?
EM BREVE
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixa-me conhecer a tua opinião...