De certo modo, este ano foi realmente diferente e desafiador. E acreditem, não estava preparada para isto! No final do ano passado decidi não listar metas, contudo prometi mais conteúdo criativo (poemas, contos, minicontos), o retorno do quadro de “Dicas de Escrita” e a surpresa que eu vinha a preparar já há algum tempo…
Afinal, o que aconteceu? 😕
Pois bem, no início deste ano tudo estava a correr bem, eu acreditava que iria conseguir seguir o que tinha prometido, mas a vida está aí para nos mostrar que quando não é para ser, não vai mesmo acontecer! Normalmente, guardo tudo num disco externo, pois o computador pode deixar de funcionar, e desta vez foi o próprio disco externo que decidiu deixar-me na mão, simplesmente morreu, o que quer dizer que perdi tudo o que tinha… Tudo mesmo, tanto ficheiros pessoais como profissionais!
Olha a minha sorte que naquele momento não estava do meu lado, por isso tive de iniciar tudo desde o começo, fiquei frustrada, zangada, furiosa, mas no fim acabei por compreender que não vale a pena ficar assim… Simplesmente, não era para ser! Tive de engolir o “sapo” e aceitar. 😟
Apesar de tudo isto e a correria do dia-a-dia, fiz o possível para manter as publicações do blog e espero de coração que os poemas, os contos e os minicontos tenham entrado nas vossas vidas com muito amor e carinho. É o que eu deposito em todo e qualquer trabalho que partilho com todos vós. E prometo que estes quadros vão continuar a deliciar-vos neste novo ano. Adoro escrever poesia, histórias, e saber que quem esta desse lado da tela gosta de ler o que escrevo. 😊
Bem, sem mais delongas, este novo ano promete novidades, carisma e amor. Vou esforçar-me ainda mais para trazer tudo aquilo a que todos vós tendes direito. E vamos ver se este ano consigo então trazer a vossa surpresa…, que muitos devem estar a perguntar-se o que será! É segredo…
Tal como no ano passado não vou listar metas, apenas sentimentos íntegros e verdadeiros em cada trabalho que publicar. Este ano estou precavida, já guardei tudo em nuvem…, não terei mais este tipo de problema, acho eu!
Fiquem bem, por hoje é tudo.
Um abraço e até à próxima.